O caderninho do MKT

A saudade do povo da Moderna é grande ainda. Todo dia, toda hora tem algo que me lembra momentos que eu passei e pessoas especiais que conheci lá.

Hoje, trocando mensagens no Facebook, dou de cara com um comentário que fez a saudade dos amigos vir com tudo (aliás, não liguem, por favor, estou em um dia especialmente difícil e sensível).

Postei uma frase do Fabrício Carpinejar no meu mural: Eu me preparei tanto para viver que fiquei no rascunho. Sintam o NAIPE do comentário que a Gisele (queridíssima, vai entrar pro #gentefina aqui no blog) manda:

Gata, sempre tem alguém pra "transformar o seu rascunho em arte final" kkkkk. Mais brega impossível!!!

Sem comentários. Minha reação imediata foi sair correndo pra pegar o caderninho.

Parêntesis pra quem não é da Moderna: no departamento que eu trabalhava, há um caderninho onde as pérolas como essa aí de cima são anotadas, sem contexto e da maneira mais duvidosa possível. Um dos nossos passatempos prediletos era - e é - pegar o caderninho e ler cada frase, pois quanto mais tempo passa, menor o contexto e, claro, mais engraçado o conteúdo.

Voltando: reação imediata = pegar o caderninho. Por um segundo, esqueci... claro que não perdi a oportunidade de pedir à Camila, que também fez um comentário sobre o post, pra anotar a frase no caderninho.

E o que me sobra, agora, é curtir a saudade de vocês, amiguinhos.

Comentários