Síndrome do cantinho

É, eu sofro de síndrome do cantinho.

Sabe, quando o outro te olha meio de lado (de "visgueio", como diria o Fabinho) e, pronto, você encana?

Essa sou eu.

Agora mesmo li uma frase no Twitter do Carpinejar que me fez pensar: Sempre acharemos que o outro está estranho quando não faz o que desejamos.

Eu sou mestra nisso.

Sou campeã em falar com uma pessoa no telefone e achar ela estranha. Não precisa estar estranho não; basta que o pobre coitado esteja distraído, ou então de olho no trânsito, ou com uma voz diferente, que eu surto. "Que será que eu fiz? Será que ele tá bravo?"

E fico pensando num jeito de pedir desculpas. Quero ligar, quero mandar e-mail, qualquer coisa que faça a pessoa voltar a "gostar de mim".

Acho que no fundo sou uma grande egocêntrica. Ou maluca, como preferir.

Bom dia! (é bom responder, senão já sabe!)

Comentários

  1. Oi Tatá, adorei o "de visgueio"...hahaha.
    Vc sempre encanada, mas acho que no fundo, todos somos um pouco assim com quem gostamos.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk...fala sério Tatá. Em cinco anos de convivência, nunca precebi isso! Gata, mas olha, entre egocêntrica e maluca, acho que vc tá mais pra maluca, viu. E, como vc sabe, adooooro gente maluca. Bjão

    ResponderExcluir

Postar um comentário