Doses de saudade

Um pouco de saudade é bom - apimenta, empolga, dá frio na barriga.

Mas o tanto de saudade que sinto dói. Não o tempo todo, não a cada minuto do dia. É um sentimento traiçoeiro, que fica esperando eu baixar a guarda pra me invadir.

Ela vem, toma conta de mim, me traz lágrimas aos olhos e, por alguns minutos, só me faz ter noção do tamanho do buraco no meu peito. De quanto ando sozinha.

A saudade, no final das contas, anda substituindo sua companhia. Injusto, eu acho. Quase cruel. Ela não me dá o ombro, não conversa comigo, nem ao menos rimos juntas.

Mas, com ela, te tenho comigo por uns minutos. Com eles, tenho algumas doses de você.

Comentários

  1. Essa saudade tem nome né? Amiga, vc tem o meu ombro! Bjos Adri

    ResponderExcluir
  2. Oi Tássia, é saudade nesse momento é o que mais me invade! Como temos que sofrer pra aprender! Mas se é que existe consolo, saímos mais fortes, mais sábios, e bem do fundo o desejo de sair mais felizes; e é essa certeza que me alimenta!

    ResponderExcluir

Postar um comentário