* Pra beijar você *

Disseram que hoje é dia do beijo. Coisa boa que é beijar.

Você fica olhando aquela boca que tanto te fascina e pensando como é que será o beijo dele. Imaginando o quanto queria sentir aquela tremedeira nas pernas, a moleza no corpo, o abandono em seus braços; tentando imaginar o sabor da boca, a textura da língua, o perfume em você. Querendo a mão dele no seu cabelo, o nariz no seu pescoço, a voz sussurrando no seu ouvido e a barba... ah, meu Deus, a barba. A barba, senhor, tira essa tentação do meu caminho.

O primeiro beijo é bom. São todas essas sensações aí de cima, somadas com a expectativa do desconhecido, com excitação do momento e, em muitas vezes, ao tesão que vinha se acumulando. Como é bom descobrir o outro assim. E como é íntimo: será que é por isso que dizem que as prostitutas não beijam na boca?

A personagem da Drew Barrymore no filme Como se fosse a primeira vez fala diversas vezes "Nada como o primeiro beijo". Só que ela tem amnésia e se esquece todos os dias que já cansou de beijar o Adam Sandler. Ia ser bom manter essa sensação sempre. Porque a gente vai perdendo esse frenesi aos poucos.

Mas por outro lado, se ganha intimidade. Você descobre o quanto o lábio dele é gostoso de morder; que ele não gosta de cafuné na orelha, mas enlouquece quando você faz carinho na nuca; o quanto a altura de vocês é perfeita pra vocês se encaixarem; e como é bom abrir os olhos e ver os dele ali, pertinho. E você refletida ali.

Tudo isso pra te contar que essas coisas não saem da minha cabeça. Pra te dizer que a cada vez que nos vemos a vontade aumenta.

Ô coisa boa que é beijar.

Comentários