Sina

Outra participação especial no blog. Dessa vez, o texto é da Esther, escritora de mão cheia que generosamente me autorizou a publicar esse lindo parágrafo aqui:

"E aquele projeto que a gente tanto deseja pode mudar de cara quando se torna uma sina. Rasguei todos os meus planejamentos, engessados, limitados. Abri a janela, senti o vento, e joguei aquelas dezenas de papeizinhos que voaram suavemente e me pareceram pequenos. Eles não me conferiam o valor que eu queria. As minhas intenções não podem caber em palavras escritas que as simplificam assim como a intensidade dos meus desejos. Eu quero ter um caminho certo, mas que ele seja tão longo, tão cheio de surpresas, tão divino que eu não consiga descrevê-lo."

Que cada um de vocês, que nos lê agora, possa trilhar para si um caminho lindo e divino!

Comentários