Te espero

Te espero.
Pelas manhãs, quando acordo, sinto sua falta. Invariavelmente penso em você todos os dias cedinho.

Te espero.
Nos dias de sol, porque me animo e lembro de você. E quando chove também. Afinal, a chuva também tem poesia.

Quando escuto música. Quando canto. No silêncio.
E nos filmes românticos.
(Nos filmes de ficção, aqueles que você adora, também, né?)

Te espero, te espero.
Porque gosto da sua companhia, mesmo a gente se vendo só uma vez por semana. Adoro quando conversamos - e te admiro tanto.

Nas suas pequenas delicadezas.
Espero por você quando vejo que pensamos igual em tantas coisas.

À noite, quando a insônia vem se deitar comigo, eu te espero.
É nessa hora que eu sinto mais sua falta: espero aquela luz ficar verde e você me chamar.

Te esperei ontem. E vou te esperar amanhã. Vem?

Comentários