Um ato de amor

Escrever. Um ato de amor.

Às palavras, à história que será contada... mas, sobretudo, amor pelo outro, aquele que vai se apropriar de minhas escrevinhações: o leitor.

Quando encosto a caneta num papel, ou digito a primeira letra aqui, de certa maneira me despeço do que é meu, e ofereço a você, como um presente. Como um cristal fino, ou uma joia cara, cada conto, crônica ou texto meu é valioso - não porque eu lhes dê o título arrogante e pretensioso de "literatura"-, mas porque um dia foram meus.

Quando você passa os olhos por minhas letras, o texto não pertence mais apenas a mim. Minhas palavras nos unem, eu e você, autora e leitor, independente de local, tempo e espaço. Por aqueles breves momentos, estamos juntos.

Dedico a você minhas ideias, meus pensamentos, meus textos. Você me devolve paciência e tempo, lendo com carinho cada publicação.

Por aqueles breves momentos, estamos unidos por amor. E, por isso, sou eternamente grata a você.

Comentários

  1. Me apoderei de suas escrevinhações e agradeço pelo prazer de ler textos tão inteligentes !!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, é um prazer ler isso! <3 Muito, muito obrigada!

    ResponderExcluir

Postar um comentário