Meu infinito particular

Ah, baby, o tempo que passamos juntos na semana tá pouco demais pra mim. Preciso de mais... vem, me dá tua mão. Sabia que acho as tuas mãos lindas?

É. Eu acho.

Vem, vem. Quero te mostrar minhas coisas. Quero que você conheça um pouquinho de mim.

Vem, não precisa ficar acanhado. Eu fico à vontade junto de você como não fico com muita gente de quem sou mais íntima. Não tenha vergonha.

Ó, amor, aqui estão meus livros. Gosto de tudo, de todos, se pudesse compraria mais. E, ó, só empresto pra quem é especial pra mim. Então cuida direitinho e com amor daquele que te emprestei? É um dos meus preferidos... tô torcendo pra você gostar dele também.

Esse, baby, é meu blog. Aqui tem minha essência, tem quem eu sou. Tem meus textos - que, eu te disse, ainda morro de insegurança de publicar -, tem meus sentimentos e, ultimamente, tem você.

Ou vai dizer que você não se reconheceu aqui, hein?

Vem, olha as minhas músicas. Silêncio, pra mim, é uma das coisas mais insuportáveis do mundo. Preciso de música preenchendo todos os meus sentidos: quero sentir a música na pele, vê-la, sentir seu perfume... E sei que pra você também é um pouco assim.

Sabe o que eu queria te mostrar? Meus filmes prediletos, os seriados que eu gosto de assistir, minhas poesias preferidas (tá, essas eu te mando às vezes), minhas fotos de criança. Queria que você conhecesse as minhas irmãs e os meus amigos mais queridos, e que vocês se gostassem.

Queria te contar do meu trabalho voluntário, dos meus projetos, das coisas que ainda quero muito fazer. E que você tivesse um brilho nos olhos ao me ouvir - é, eu também não saí dos 15 anos.

Queria te dizer que sinto tanta falta de conversarmos todo dia, baby, e que minha insegurança é maior do que eu, por isso não te chamo mais. Que você precisa ser paciente, porque eu sou assim, meio torta, meio maluca - isso é ser aquariana. E, no final das contas, você mesmo me disse que falhas, todos nós temos.

Queria que você soubesse que admiro tanto suas convicções. Tão firmes, tão sólidas, tão bacanas. E que te respeito. Assim, simplesmente. Eu te respeito.

Olha só, amor, esse aqui é um pedacinho do meu mundo. Não é perfeito, nem maravilhoso, muito menos um conto de fadas.

Mas tem um lugar guardado pra você. Te esperando. Vem?

Comentários