Wanna hold Ur hand

Segurei as tuas mãos em meus sonhos e pedi para que não te fosses.

Pedi, com um aperto no peito, para que te abrisses, para que tentasses, para que olhasses para mim como se fosse a primeira vez.

Implorei que ficasses.

Mas era um sonho, só um sonho. Na vida real, a cada dia te sinto mais longe de mim. E, num apelo mudo, num grito sem voz, repito para Deus "não deixa, não deixa, não deixa". De novo não. Só pode ser brincadeira.

Só posso suplicar que entendas meu olhar. Porque estou aqui, amor, do teu lado, de mãos estendidas, esperando que leias em mim tudo o que sinto.

Às vezes, eu queria ser outra. Muitas vezes, eu desejo ser melhor. Mas, em todas, tu estás lá. É tua admiração, o teu elogio e o teu carinho que eu busco. A cada texto que escrevo, a cada poesia que te mando, em cada coisa minha que te conto.

Segurei as tuas mãos, ainda que em sonho. As tuas mãos, tão lindas, tão leves, tão ágeis... Eu as segurei nas minhas, em sonho.

Pedi que não te fosses - mas, a cada dia, te escorres pelos vãos dos meus dedos. A cada dia, te percebo mais longe, menos amigo, menos presente.

Ainda assim, amigo, amor, querido, quero que teus olhos, que vejo tão atormentados e incompletos, encontrem um pouco de paz.

Quero que sejas feliz, baby.

Minhas mãos estão estendidas, vazias, sozinhas. Esperavam as tuas. Meus dedos ansiavam pelo toque dos teus.

Eu quis tanto segurar tuas mãos, e, buscando entender onde errei, acabei sozinha. Terminei parada numa esquina de sonho, carregando os pedaços do meu coração.

Comentários