Um dia

Um dia.

Um dia, você vai me dar razão.
Um dia, eu abro uma frestinha nesse peito. Derreto o gelo, esquento esse coração.

Um dia.
Um dia, amor, nos encontraremos no meio do caminho.
E deixaremos nossas dores por nossos afetos.

Um dia, um dia.
Um dia, você vai entender tudo que digo
e vai compreender que não há muro, escudo, armadura ou gelo que nos impeça de amar.
Porque, no final das contas, o amor está em você. Em mim, em todos nós.

Um dia, você vai me dar razão.
É ele, só ele, que dá propósito para as coisas. Para as pessoas que nos cercam.

Na dedicação ao trabalho, na amizade, no afeto.
No abraço, no beijo, no sexo e na paixão.
No brilho no olho, nas mãos que se entrelaçam e na batedeira sem fim do coração quando nos encontramos.

Um dia, seus lindos olhos vão se abrir para essa realidade: uma vida sem amor é vazia.

Um dia, eu entenderei o quê, o porquê, o motivo.
Vou compreender como foi que me encantei. Quando cedi. Em que dia passei a ver você como um homem e não mais como um amigo.

Um dia, vou descobrir o que tanto me atrai em você. Nesse dia, vamos perceber que esses motivos não importam: porque estaremos juntos.

Um dia, sua vida não vai ser só cotidiano e rotina, dia após dia.
Seus olhos vão brilhar.
E o sorriso largo - aquele, que gosto tanto - vai dançar no seu rosto. Assim, meio sem razão.

Assim, como num passe de mágica, como num sussurro, como numa gota de chuva que evapora antes de chegar à terra, você vai me enxergar.

Um dia, baby, esse dia vai chegar.

Um dia.

Comentários