Fardos e privilégios

Estar em tua vida é um privilégio.
Te ter ao alcance de minhas mãos, meu lindo, é um fardo, muitas vezes maior do que posso suportar.

É um privilégio poder compartilhar teus segredos e expectativas, amor. Às vezes não sei se mereço tua confiança.

...mas fitar profundamente teus olhos escuros e não ter a coragem de te dizer tudo que desejo, é um peso incomensurável sobre meus ombros.

O afeto que sinto por ti, querido, me impede de me afastar. Cega meus olhos e fecha meu coração para outras possibilidades que surgem. Porque te vejo, te pressinto e te escuto em cada canto, em cada segundo.

Teu nome. Tua voz, teus gostares. Tuas cores e teus gestos. Tuas mãos, tua boca e tua barba. Uma foto. Te encontro, nos falamos: os dias passam e meu coração te pede, incompleto, vazio de tua companhia.

Estás marcado como que a fogo em mim. E não quero, não posso nem consigo sumir de ti - e este, querido, é o maior fardo que carrego em meio ao privilégio que é ter a certeza de teu afeto por mim.

Comentários