Carta a um amor que vai chegar ♡

Olá, novo amor.

Talvez você ainda demore a chegar. Mas quero lhe escrever uma carta. E isso é uma coisa que você precisa saber: eu escrevo - muito, compulsivamente, sem parar. Mesmo que não esteja publicado, saiba que você estará aqui, nesse blog, no minuto em que entrar na minha vida. Saiba lidar com isso. 

Eu sei que todo mundo já foi magoado. Meu coração anda em caquinhos, triste e murcho, e não ando querendo confiar nas pessoas. Mas não desisti.

Sabe, novo amor, eu me joguei. Depois de muito tempo só, eu tentei e fui descartada. Jogada fora, sem ter a menor chance de entender o motivo. Saiba, então, que pra se aproximar de mim você terá de despir sua armadura. Veja, eu estou abrindo o peito, desnudando minha alma pra você.

Deixe que eu me aproxime aos poucos. Eu não vou cair de cabeça, mas se você me der sua mão, prometo entrelaçar meus dedos nos seus e não cair. Prometo ficar.

Eu sou chata. Sou meticulosa, sou detalhista. Não sou princesinha - sou estabanada, desajeitada e vivo me sentindo deslocada. Eu guardo datas, eu me preocupo, eu demonstro. Sou exagerada: faço carinho em público e mais ainda quando estivermos a sós. 

Ah... eu sou manhosa. Me aceite como eu sou, novo amor. Não peça para eu me conter. Eu não quero mais me conter. 

Não preciso de flores. Não quero serenatas. Mas também não quero você só às sextas ou aos sábados. Eu quero você quando e onde pudermos. Sou muito simples, novo amor, e só quero que você confie em mim. Quero confiar que você não rejeitará meu toque afetuoso e nem vai se afastar das minhas tentativas de lhe dar amor.

Me deixe gostar de você. Permita que eu me apaixone. Devagarzinho. De manhã. Numa quarta-feira chuvosa. Falando ao celular. No cinema. Me deixe estar aí, ao seu lado, sentindo seu coração bater, ardendo de vontade, limpando suas lágrimas. Deixe eu dormir sobre o seu peito.

Me acolha.

Seja meu. Amigo, confidente, cúmplice. Seja um porto, um lago, seja um cais. Seja a mola que me impulsiona pra lua e meus momentos de tranquilidade. Meu sorriso, meu brilho no olho. Eu tentarei ser tudo isso, se você tiver a coragem de estar aqui, comigo.

A porta está aberta: seja meu amor, novo amor.

Bem-vindo. 

Comentários

  1. Ahhhh... Se o amor fosse corajoso assim! Ameeei!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário