FILME: Tropa de Elite 2

Vamos dar uma pausa na neurose e na tristeza de domingo pra falar do filme que assisti na sexta (em EXCELENTE companhia!): o concorrido Tropa de Elite 2.

Adorei. É um filme de menino: violento, chocante em diversas cenas, dá raiva, e nosso lado agressivo aflora com tudo ao assistirmos às amarguras de Wagner Moura no papel do agora promovido Coronel Nascimento.

Parêntesis feminino sobre Wagner Moura: meninas, assistam. Ai, ai, ai... tá um charme. Continua grosso, casca dura, irritantemente mandão, mas, caramba, que fófis. Que vontade de pegá-lo no colo quando ele chora. Que vontade de lutar judô com ele. Que vontade de gritar só pra ouvir ele mandando "Abaixa o tom de voz quando falar comigo". Ui. Ahahaha!

Brincadeiras à parte, vale ir assistir. Valeu ter ido antes ao shopping para comprar nossos ingressos (sessão das 23h), valeu termos chegado quase 40 minutos antes pra entrar na fila, valeu mesmo. Muito bom!

Abaixo, o trailer, se você ainda não viu, e o cartaz do filme, pra dar um gostinho.


Comentários

  1. Oi Tassia, olha eu aqui tb... O seu comentário só veio reforçar o que eu já tinha ouvido e minha vontade de assistir. Mas me diga uma coisa que como bom aquariano eu não compreendo, o que é um filme de menino?

    Carlos

    ResponderExcluir

Postar um comentário