Pequena coleção de recados amorosos

"Meu amor,
Às vezes, o inesperado acontece. A gente se desarma um pouquinho, a armadura quebra, uma fresta se abre no muro e... em um sorriso, um olhar de lado, estamos lá, derretidos.
Acho que estou apaixonada por você.
Um beijo,
Ju"

"Lu,
Quando estamos juntos, e você não está olhando, fecho os olhos. Porque tenho borboletas no estômago - eu não sei bem como agir quando estou com você. Na maioria das noites você é a causa da minha insônia.
Vamos ser felizes sábado? Nem ligo se eu não dormir.
Edu"

"Zé, eu te corto quando você chora suas mágoas de amor pra mim. Não é que eu não queira te ouvir. Entenda: dói. Não dá pra esconder tudo o que eu sinto. Tenho medo de chorar, ou de ser grossa com você. Não é que eu não queira te ouvir. É o que você não quer me dizer.
Então eu te digo: tô gostando de você.
Paula"

"Querido,
Fechei os olhos e era sua amiga.
Quando abri, vi um homem diferente daquele que eu conhecia. E, em uma fração de segundo, me encantei.
Fechei os olhos, e de repente não era mais sua amiga.
Abra os seus, meu lindo: me veja de verdade. Abra seu coração. Num piscar de olhos, tudo pode mudar, e finalmente você pode ser feliz.
Tassia"

Comentários