Beyond words & sound

Eu não sei o que te dizer.

Não diz, amor.
Não diz.

Estou cansada de frases feitas, de palavras e de conversas vazias.
Tô cansada de gente que não olha no olho, que abraça frouxo, que beija de bochecha e que ri por conveniência.

Quero me emocionar às lágrimas.
Quero sorriso e gargalhada de mostrar a goela.
Quero mão dada, coragem de estar junto, quero cantar, mesmo desafinando, quero dançar de alegria.
Como se não houvesse amanhã.

Eu não sei o que te dizer.

Não diz, amor, não diz.
Não preciso de palavras. Preciso de você, comigo.

Quero ver seu sorriso largo.
Ouvir as suas tiradas únicas.
Quero rir com você.
Desejo suas mãos frias nas minhas.
Me perder no poço escuro dos seus olhos castanhos.

Não fala. Vem comigo.
Não diz nada, me olha.
Esquece o medo, me dá a mão, vem comigo.

Como se não houvesse amanhã: eu quero. Você.

Comentários