Mas pra quê viver fingindo?

OK. A música é um dos ícones bregas da MPB.

Sim, Chitãozinho & Xororó berram como ninguém nela (salvo Fio de Cabelo e Rancho Fundo, eu acho).

Mas assuma: vai dizer que você não sabe a letra de Evidências? Vai dizer que você NUNCA cantou essa música, numa rodinha de amigos, a plenos pulmões?

E vai dizer que você nunca esteve apaixonado e se arrepiou (ou teve uma vontadinha de chorar, ou um aperto no peito, ou qualquer reação, quando ouviu "Diz que é verdade, que tem saudade, que ainda você pensa muito em mim").

Diz que é mentira, diz, querido leitor... rsrsrsrs

Eu, apesar de não curtir muito sertanejo, gosto bastante da dupla. Acho que eles são supersimpáticos (sim, já fui a um show deles) e cantam bem, mesmo gritando bastante.

E essa música me lembra tanta coisa... me lembra a faculdade, quando Samantha, Vanessa e eu éramos garotas despreocupadas e cantávamos SEMPRE Evidências nos intervalos das aulas; me lembra os churrascos da facul, quando nos esgoelávamos ao som sertanejo; me lembra Casa Branca, o Black (#gentefina total) no meu carro, fazendo dublagem e caras e bocas.

Tanta coisa, tantos momentos especiais...

E agora tá virando a minha trilha sonora. Sabia que relacionamentos são bregas por natureza, sabia que a gente fica tosco quando está envolvido com alguém, mas não tinha ideia que, depois desse tempo todo, a música ainda fosse me tocar tanto.

Senhoras e senhores, Evidências, com Chitãozinho e Xororó:

Comentários