: Eu tive um sonho ruim :

Eu tive um sonho ruim, amor.

Sonhei que outras mãos tocavam meu corpo. Outra boca me beijava, com força, com ânsia, com intensidade. A língua me invadia a boca, salgada, áspera, excitada, enquanto ele me segurava pela nuca e se enroscava nos meus cachos.

Ele me cheirou no pescoço, me disse bobagens no ouvido, a voz grossa, cheia de desejo por mim. O nariz buscou o côncavo logo atrás das minhas orelhas, e a barba me deixou com o rosto avermelhado, como a sua fazia.

Procurei, desesperadamente, seu gosto doce naquele homem, meu bem. Não encontrei. Não achei as suas mãos delicadas, sua voz baixinha, seus olhos tão cálidos.

Eu não achei você. E era só você que eu queria. Só você.

É verdade que eu ri com ele. Confesso que me senti novamente desejável, desejada, bonita. Mas era você que meu coração buscava ali. E, quando ele se foi, tudo o que ficou foi a sua ausência enorme, pulsando ali ao meu lado.

Eu tive um sonho ruim, amor, acordei chorando - mas você não está mais aqui para me consolar.

Comentários