Para levar comigo em 2016

Para: Tassia
De: eu mesma

Em 2016, não esquecer:

- O amor nem sempre arrebata. Às vezes, ele chega de mansinho, pisando na ponta dos pés, e te invade sem que eu perceba.
- Se alguém te chamar pra conversar sobre o relacionamento de vocês, não seja tão aberta. Não dê espaço a ele... diga "estou gostando de você, quero que fiquemos juntos".
- Continue sendo você mesma e faça suas pequenas delicadezas. Se ele não entender um favor ou um simples agrado, problema dele.
- Entregue-se. Não fuja de um amor só por medo de o perder. Diga "amo você", olhando no fundo dos olhos, porque você pode ir da mais completa alegria e paz ao mais absoluto desespero em uma semana.
- Tempo e espaço não fazem ninguém devolver amor. Ele vai te dar as costas e te abandonar no minuto em que quiser, pelo motivo mais fútil.
- Seu sonho mais secreto, aquele que você sempre acalentou no fundo do coração, pode se realizar - e ser perdido em apenas quatro dias.
- Se ele disser "eu não vou sumir", não se fie totalmente. Pode ser apenas força de expressão.
- Acima de tudo, continue não se arrependendo de amar. São esses dissabores, lágrimas, sorrisos e honestidade que te fazem ser quem é. Seja você.

Comentários