Uma carta de adeus pro João

Meu amor, periquitinho da tia Tatá,

Eu sei que mudar dá medo. Nossa, como dá. Tudo que é novo e a gente não conhece dá medo em todos nós. E você já teve mais mudanças em só cinco anos anos de vida que muita gente grande.

Mas olha, essa mudança é daquelas beeeem boas. Você vai morar com sua tia Cristiane, perto da vovó Marlene e da sua irmãzinha Sara. Vai ter pessoas pra cuidar bem de você e te deixarem feliz.

A gente vai ficar longe, porque elas moram lá no Rio de Janeiro, mas quem sabe a tia Cris liga pra tia Tatá e a gente se vê pelo celular, né? Vai ser quase como se estivéssemos juntinhos.

Eu queria te dizer tanta coisa, meu amor. Queria te falar pra ser aquele menino doce, inteligente e educado. Queria te dizer que torço muito pra que você seja feliz com sua família, que tenha uma infância boa, tranquila e cheia de brincadeiras.

Mas o que eu queria dizer é o quanto eu te amo, meu amor. Queria te falar "obrigada" por me escolher pra ser sua madrinha, uma coisa que eu sempre sonhei. Queria te dizer "obrigada" por esses dois anos juntos, em que você me encheu de amor. Espero que você também tenha sentido o quanto te amei!

Que seus olhos tão lindos possam, de verdade, brilharem de alegria, meu menininho.

Vou te guardar pra sempre no meu coração. Nunca vou te esquecer ❤

Lembra daquele livrinho? Te amo daqui até a lua, e de volta.
Muitos beijinhos,
Tia Tatá

Comentários

Postar um comentário