FILME: Meu Malvado Favorito - Despicable Me

Já faz um tempo que fui assistir a esse filme gracinha. Amei!

Gostei tanto, tanto, que entrei pra comunidade da Agnes no Orkut, criei esse minion fofo pra mim:

e fiquei comentando das falas do filme com os amigos:

"E esse barulhinho? É irritante?"

"Tá chatinha, tá chatinha..." (com a Agnes pendurada de cabeça pra baixo)

"Jura juradinho?" (com cara de gato de botas)

"Eu vou pra Lua, eu encolho a Lua, eu sento na privada" (ahahaha)

Mas hoje, conversando com uma colega na Hope, descobri que o filme não é unanimidade não. Ela não curtiu, acredita?

Eu gostei bastante. E até da dublagem eu gostei. Achei que o Leandro Hassum fez um bom trabalho; pelas risadas da molecada na sessão que eu estava, foi mesmo bem feita.

Acho que pra ver uma animação a gente tem que pôr o adulto de lado e ir com um espírito de criança pro cinema... só faltou a pipoca!

Comentários