#gentefina 2 - Maiti

...e já se vão mais de 12 anos que nos conhecemos.

Eu tava numa época tão insegura da minha vida, começando a segunda faculdade, no meio do curso, com uma turma já estabelecida (comecei no quinto período).

Foto roubada do Orkut - que vergonha, amiga,
não tenho uma foto recente com vc...
Primeiríssimo dia de aula. Primeira aula: trabalho em grupo. Eu, tímida de tudo, já pensava em como explicar pra professora que não ia rolar grupo, que não conhecia os colegas e tal, e uma loirinha sentada na minha frente, toda simpática, já vai oferecendo um lugar pra mim na turma.

Essa é a Maiti. Generosa até a medula, escorpiana das bravas - daquelas que adora uma vingancinha, hehehe - decidida, inteligente, articulada.

Maiti olha "no fundo da bolinha dos olhos". E abre bem os seus pra mostrar sua alma pra gente. Tem a voz suave, quase de criança, mas não se engane: as opiniões são fortes, as ideias são originais.

Ela tem a mãozinha mais pequenininha ("menor" não corresponde ao tamanhozinho da mão dela) que eu já vi. Mas isso não impede que seus abraços sejam acolhedores, carinhosos, calorosos.

A família Salla (com direito a primos, vó, tios e até os cachorros) já me adotou. E ela, claro, mora no meu coração faz teeeeempo... :o)

Comentários

  1. Conheço essa loirinha, de vista há uns 8 anos pelo menos, mas de fato há 3 anos e um pouquinho... Linda, apaixonada e apaixonante... Ela me pegou e não foi pelo estômago (como dizia minha avó)foi pela cabeça! Pelos verdadeiros encantos, inteligência e bom humor (exceto na TPM, afinal ninguém é perfeito rss). E como dizia nosso poetinha "que seja eterno enquanto dure" e eu acrescento "que dure pra sempre"...

    ResponderExcluir

Postar um comentário