LIVRO: Desaparecido para sempre - Harlan Coben


Fui três dias na Bienal do Livro. Em dois eu trabalhei e no outro fui passear com a sobrinha e ver gente muito, muito querida - mas isso é papo pra outro post.

Jurei que não ia comprar nenhum livro. Mas eu nunca me obedeço mesmo, principalmente quando a proibição diz respeito a novos livros. Um dos que eu comprei foi esse aí, Desaparecido para sempre, de Harlan Coben (Ed. Sextante, R$ 23,90 na Saraiva).

Um bom investimento. Não é "O" livro, mas é uma historinha interessante, que prende sua atenção e surpreende no final. Tem uns clichês pelo meio, superprevisíveis, mas valeu a grana.

O caixa do stand da Sextante ficou todo empolgado quando viu o livro. "Eu amo Harlan Coben, a senhora (ui, senhora) vai adorar". Não adoreeeeeei, mas curti. Quando não tiver outros interessantes pra comprar, procuro os outros títulos do cara: Não conte a ninguém e Confie em mim, também da Sextante.

Ficou uma frase interessante: No fim, a mais desagradável das verdades é preferível à mais bela mentira.

Será???

Comentários