** 10 coisas que eu odeio em você **

Assisti ontem um filme antiguinho, 10 coisas que eu odeio em você, e resolvi pegar emprestada uma cena do final pra falar algumas coisas que ainda ficaram faltando dizer pra você:




"(...)
Eu odeio quando você mente.Eu odeio quando você me faz rir
          e mais ainda quando me faz chorar.

Eu odeio quando você não está por perto
          e o fato de não me ligar.

Mas, mais que tudo, odeio o fato de não conseguir te odiar
          nem um pouquinho, nem por um segundo,
          nem mesmo só por te odiar."


Não sei até quando vou estar disponível, mas HOJE, AGORA, eu te quero e espero por você. Pra gente ver no que vai dar. Sem pensar no que pode ser, no que isso pode virar.

A bola tá na sua quadra, gatinho. Tá na sua mão escolher. Tá a fim de tentar??

Comentários