Eu te disse!

Um até logo (nunca um adeus!) para o meu melhor amigo.

Tanta coisa para te dizer e eu, que sou prolixa, agora não sei o que escrever.

Eu te disse: as amizades são egoístas.
Como eu não ia querer ser sua amiga? Só ganhei com você. Um menino lindo, divertido, inteligente... mas muito, muito mais. Nas primeiras conversas já pude ver o quanto você é especial.
Confesso: fui, sim, egoísta. Aprendi tanto com você! E agora, que você está indo embora para longe, estou com uma sensação de que não pude corresponder à sua amizade do jeito que deveria.
Será que é só uma sensação estranha? Não sei. Talvez sim. Quem sabe, é meu egoísmo falando alto de novo. Esse bicho irracional que mora em mim queria te manter aqui, perto dos meus olhos, ao alcance do seu abraço.

Uma vez eu te disse que queria ter um irmão como você.
Hoje, posso te falar, com toda a certeza, que no meu coração você tem um lugar igual ao das minhas irmãs. E que a falta que você vai me fazer será igual à saudade que tenho delas quando ficamos afastadas.
Acima de tudo, quero que você guarde no coração a alegria que me invade quando nos falamos e você me conta seus sucessos. Espero que você se lembre de ter visto em meus olhos o orgulho que deles transborda: pela sua competência, pela sua inteligência, pela sua humildade, pelo homem que você se torna a cada dia.

Aí, depois de tanto carinho que recebi, você vai embora.
E também já te disse, tantas vezes, desde que soube da viagem: "Caramba, o que é que eu vou fazer aqui sem você?"
A saudade já está no peito, uma dor quase física, mas meu desejo sincero de que você ganhe o mundo é muito, imensamente maior do que ela.

Então, irmão querido, preciso dizer até mais! Dizer para você conquistar as suas metas, crescer, fazer sucesso, ser feliz. Sua família, seus amigos, todo mundo que te admira - e essa irmã torta aqui - estamos na maior torcida para que tudo dê certo, para que tudo corra bem e, para que um dia, você volte para a gente.

Já te disse hoje o quanto eu te amo? SEMPRE! ;)

Vai com Deus! "Tamo junto!"

Comentários

  1. Fiquei emocionado!
    Tenha certeza que esse sentimento é totalmente recíproco, meu coração aperta em saber que estarei longe de você mas também meu coração transborda de alegria, pois tenho certeza que você, essa pessoa maravilhosa que dispensa eu ficar fazendo elogios, está aqui ou ali ou ali do meu lado torcendo por mim.
    Te desejo tudo de melhor nesse mundoo. Você é única!
    Se cuide e muito sucesso!
    Te amoo muito...
    Um beijo enorme

    ResponderExcluir

Postar um comentário