Valeu, 2011!!!!

Chega o final do ano e parece que somos invadidos por esse sentimento maluco de consumo desenfreado. Quando passa o Natal, se inicia o período dos "desejos": "desejo um ano bom, sucesso, saúde...". Claro que isso é importante, mas eu gostaria de fazer diferente e agradecer por um ano cheio de coisas boas:
Sou grata por ter saúde.
Agradeço pela minha família, que está junto comigo, nos dias bons e principalmente nos dias ruins.
Sou grata por ter fé em um Ser Superior, que me dotou de inteligência e força de vontade para não esmorecer, e permanece sempre ao meu lado.
Agradeço a Ele por encher meus dias com situações que me fazem crescer.
Agradeço também por me deparar a todo momento com pessoas iluminadas, generosas, que me acolhem sem preconceitos e que sempre têm verdade nos olhos quando me vêem.
Sou grata pelas pessoas difíceis, que me fazem compreender que o ser humano necessita de paciência em seu caminho de evolução.
E, todos os dias, repito a frase "Obrigada, meu Deus, por mais um dia de vida".

Queria que todos vocês, meus amigos, pensassem muito nessas coisas no ano que vem. Que vocês se preocupem mais com suas famílias que com os pepinos do trabalho. Que se dediquem mais à sua saúde do que ao stress cotidiano. Que busquem ter mais experiências engrandecedoras que dinheiro no banco. Acredito firmemente que, se formos seres humanos bacanas, o universo conspira a nosso favor: os pepinos se resolvem, o stress passa e o dinheiro vem.

...e que possamos ser mais felizes a cada dia! :))))))

Um ótimo Natal e um 2012 cheio de sucesso!

Comentários

Postar um comentário