Cuida de mim?

"Não é porque estás longe de meu coração que não te quero bem. Cuida-te."
Caio Fernando Abreu

Se cuida, querido. Não termino sempre minhas conversas com você assim?

Se cuida. Toma cuidado com você por mim. Seu coração tá longe do meu, sua cabeça tá em outro lugar, mas te guardo aqui, no fundo do meu peito.

Te espero, te espero. Você fez eu me sentir de um jeito que eu nunca deveria ter me sentido. Mas senti. E agora não sei o que fazer com tudo isso.

Se cuida. Te quero tanto, que esqueço de cuidar de mim. Perco a paciência, me irrito, porque você é imprudente, pula de cabeça sempre e não se cuida. Não consigo ficar brava com você e sofro.

Quero que você seja feliz. Sempre. Queria muito ser o motivo da sua felicidade. E você não percebe: pra você, sou só uma amiga querida.

Te desejo o melhor. Se cuida.

Cuida de mim: eu tomo conta de você.

Não me tira da cabeça, querido. Eu? Eu não vou me lembrar de mais nada - a não ser de você.

Comentários

Postar um comentário