Eu & meus pensamentos desconexos

"Daquilo que não pode ser, a gente olha através."

Penso em você. Em como eu nunca consigo ficar brava, mesmo quando você me ignora, mesmo quando você se faz de bobo, mesmo quando me irrita. Mesmo.

Será que um dia eu consigo olhar através de você? Nós dois. Será que não pode ser?

"Por que não eu?", o Leoni canta na TV e eu me sinto adolescente de novo.

Sabe qual o problema, lindo? Eu não sou mais moleca.

E o pior, baby: você também não. Anota aí, pfv: "você-não-é-mais-garoto".

Eu? Sou aquariana, sou impaciente, sou metódica, sou insegura, tenho um milhão de pequenos defeitos, amor. Às vezes, eles aparecem pra você.

Agora há pouco, alguém me disse que "a decepção vem da expectativa". Eu disse pra ele que então a culpa de estar decepcionada era minha, já que eu criei a maldita expectativa, né.

A culpa é minha. Sempre.

Uma pessoa cega consegue sorrir mesmo sem nunca ter visto um sorriso na vida. Me diz, querido: o quanto que isso é bonito?

Hoje eu descobri que, se eu fosse um livro, seria "Antologia Poética" do Drummond. E ouvi uma música que me fez lembrar de você.

Você. Você. Você.

"Daquilo que não pode ser, a gente olha através."

Comentários