This ain't a love song

"If the pain that I'm feeling ain't so strong
Is the reason I'm holding on
Then I'm wrong, yeah I'm wrong
This ain't a love song"
- Bon Jovi

Diz pra mim que tô errada.
Diz que é invenção da minha cabeça maluca.
Diz que sou imaginativa, que sou impulsiva, não paro pra pensar.
Diz que tô fazendo mimimi, que sou dramática, que exagero. Que você não suporta isso, eu sei.
Diz que me enganei, baby. Que não vi um brilho diferente nos seus olhos.
*
Fala pra mim que tô sendo insegura, carente e infantil.
Fala que é de mim que você gosta.
Fala que é a minha companhia que você curte, que eu não tô inventando um sentimento seu.
Fala pra mim, baby, que seu sorriso (ainda) é meu.
*
Diz que é pra mim que você quer tocar.
Diz que você sente minha falta quando não nos falamos. E que você gosta quando eu te chamo e te procuro.
Fala que só eu entendo e respeito você.
Fala que nunca você combinou tanto com alguém.
Diz que até das minhas discussões de aquariana você gosta.
*
Diz qualquer coisa. Mas acalma meu coração.
Vem, pega minha mão, me abraça.
Me deixa chegar perto dos seus olhos tão lindos e me ver lá.
Acalma essa agonia, baby.
*
Me contradiz. Mas fala, amor. Não some, não me escorre pelo vão dos dedos, porque eu não vou aguentar.
*
Mas acho que não. Porque, no final das contas, isto é sim uma música de amor.
Ela só não tem o final feliz, né?

Comentários