Na hora em que voltares

Na hora em que tu voltares, meu bem
      te dou os abraços que guardei
      as risadas que eram só tuas
      e o brilho dos meus olhos.

Te dou meu sorriso, minha mão, meu braço.

Minha voz,
      ao pé de teu ouvido, falando baixinho
      contando meus segredos e os minutos, vazios, que fiquei sem ti.

Te dou meus olhos, minha boca e meu colo, na hora em que voltares.

A saudade, imensa, que sufoca e me dá agonia
      de não ter te retido, te aproveitado
      te pedido mais
      te oferecido mais, mesmo sem saber muito bem o que te dar.

Na hora em que tu voltares, meu bem,
      te dou a mim,
      meu tempo, minhas horas, minha companhia.




   

Minha cidade. Minhas histórias. Meus livros e minhas inspirações. Te dou, dear, os beijos, incontáveis, que tenho guardado comigo desde que te fostes.

(desde que nos conhecemos, para ser sincera)

Meu desejo de que possas te sentir feliz
      neste lugar que não é o teu
      de que não sejas, nunca mais, o astronauta vagando solitário por entre as estrelas
      e que possas retornar à Terra, a esta terra, para desfrutar do que te espera aqui.

Ah, na hora em que voltares, meu bem. Na hora em que voltares...


Comentários