2015

Todo ano novo eu faço um texto. E neste, sinceramente, não sei bem o que escrever...

2014 foi um ano difícil. Duro mesmo. Mas eu me superei em tantos aspectos, em tantas coisas, que não me sinto no direito de ser mal agradecida e dizer que estou aliviada que o ano acabou.

Foi duro. Mas eu consegui. :)

Pra 2015? Um ano mais suave, talvez... Como uma tarde à beira-mar. Com mais risadas. Mais alegrias compartilhadas. Menos encanações. Mais gozo. Mais confiança. Sorriso. Brilho no olho. Cabeça erguida. Mãos dadas. Tesão. Cantoria. Música (sempre). Delicadezas. Gargalhadas. Amigos. Amor(es).

E que nós possamos terminar o ano com gosto de quero mais, e não de alívio, como agora.

Vem logo, '15. Tamo te esperando.

Comentários

  1. Que linda mensagem! Se conseguirmos cumprir 90% do que você listou já está ótimo! Amei! Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Com gosto de quero mais... Mais gente doce e do bem como você querida. Feliz ano novo, minha amiga.

    ResponderExcluir

Postar um comentário