Uma lista de compras pra Fal

Hoje, 16 de fevereiro, é aniversário da maravilhosa Fal.

Inspirada nas listas de compras que ela mesma faz no Drops da Fal, fiz uma lista para o aniversário dela.

Falzita, eu não sou mestra em lista de compras, como você, mas espero que cê curta a minha. É o meu jeito de agradecer por tudo, tudo o que você tem feito por mim e te desejar só alegrias, vida boa e sorrisos.

A LISTA DE COMPRAS PRO ANIVERSÁRIO DA FAL

- 3 fardos de uma conexão com a Internet que funcione
- Uma dúzia de lugares com ar condicionado para ficar
- Uma tonelada de bom humor para Baco e educação para os gatinhos
- Dois contêineres de saúde e bem estar para Mailu
- Uma equipe de taxistas felizes (e mudos) que dirijam no seu lugar

- Uma pilha disso aqui, ó:

Olhar de Vem cá, Fal, preu te dar Feliz Aniversário

- Mais um tanto disso aqui, também:

Poxa, Fal, me trocando por Mads? Olha.

- E, já que todo mundo precisa de um amiguinho, um caminhão desses pra você:





- 10 maços de comentários sensacionais do Game of Thrones (tá, sei que esse desejo é meio egoísta, mas...)
- Temporadas fresquinhas do seriado dos zumbinhos
- Livros, e músicas, e cafés - incontáveis, do tanto que você quiser. Um suprimento infinito, talvez?
- Um caminhão da sua gargalhada no whatsapp, que é a melhor do mundo

Nega, sabe o que eu queria poder comprar pra você? Sorrisos, felicidades, amor, abraços quentinhos, beijos... tudo o que tem de melhor nessa vida. E que você continue assim, essa alma linda e que esbanja delicadeza, escritos lindos, maravilhas e lindezas por aí. Brigada por tudo, tudo.

Besos, mi abor,
T

Comentários

Postar um comentário