Amai-vos uns aos outros

ATENÇÃO: Em tempos de literalidade nua e crua e indigência mental na interpretação de textos, é melhor avisar. Esse texto contém ironia. Ele não expressa, de forma alguma, o meu pensamento e minha conduta.

***
O outro. Deus me livre do outro.

Essa feminista peluda, suja, biscate, pouco higiênica que ousa querer o domínio de seu corpo, de suas decisões e de sua vida. Lugar de mulher é em casa, cuidando dos filhos e eu só não estupro feministas porque elas são feias. Mas dou umas porradas pra elas saberem seus lugares.

Essa prostituta safada, que ousa sair da clandestinidade e quer exigir direitos. Que nos faz correr o risco de escancarar para o mundo os homens de família canalhas que somos.

Esse negro imundo. Como é que ele tem o desplante de pensar que pode ser igual a mim? Eu, que sofro preconceito por ser branca demais, eu, que sempre sofri com meu cabelo liso escorrido, vou ter que aceitar esses pretos nos mesmos lugares que eu? Graças a Deus meus filhos são bem educados e não correm o risco de se envolver com esse tipo de gente. Preto não é gente. Preto quando não faz merda na entrada, faz na saída.

Esse gay, essa lésbica, essxs transexuais. Essa gente pervertida que quer esfregar na minha cara seus desvios de conduta? Isso aí é falta de porrada na infância. No meu tempo não tinha essa coisa de LGBT, não. Era tudo viado, sapata, traveca, tudo quietinho nos lugares deles. Eu não sou obrigada a conviver com pessoas assim. Por que é que eles querem ter privilégios? Casamento é entre homem e mulher, tá na bíblia, gente. Órgão excretor não reproduz, dois iguais não fazem filho. A família é o propósito do casamento. Essa gente só quer espalhar a ideologia de gênero deles. São pedófilos ameaçando nossas crianças.

Esses professores. Cambada de esquerdista. Tudo fazendo doutrinação ideológica nas escolas, ninguém quer dar aula. Eles querem é ensinar sobre sexo e drogas pras nossas crianças, temos que protegê-las! Temos que revisar os livros e contar a verdadeira história sobre 64. Temos que ensinar criacionismo. Escola sem partido já!!!! Vamos fiscalizar esse povo.

Gordo. Nossa, gente, eu tenho uma raiva de gordo. Que gente vitimista. Se não gosta do corpo, fecha a boca! Fica se entupindo de comida, não tem saúde, e depois reclama. Tenho raiva de gordo preguiçoso e bronca de gorda nojenta, acomodada. Opera o estômago. Eu nunca me relacionaria com uma gorda, credo. Como é que eu ia apresentá-la pra minha família, pros meus amigos? Mas dizem que elas são ótimas na cama. Talvez um dia desses eu coma uma só pra ver como é.

Esses pobres. Mulher pobre só sabe fazer filho pra ganhar Bolsa Família e ir no bar comprar cigarro e pinga. Bando de vagabunda. Na hora de fazer, é uma delícia, na hora de criar, né? Aí reclama. Pobre é uma desgraça, agora tem pobre querendo cota, querendo passear, trocando uma cesta básica por voto. Essa gente nem sabe ler. Outro dia passei perto de um mendigo e o cheiro dele me embrulhou o estômago. Povo preguiçoso, ganha muito dinheiro pedindo no farol, aí vem querer direitos humanos? Tem mais é que tacar mangueira de água gelada de manhã, mesmo. Eu não quero essa gente fedida no meu caminho. Já faço muita caridade, distribuo minhas roupas velhas todo ano, doo minhas bolsas e sapatos de marca pro bazar da igreja, não preciso ter contato com eles.

Me diz, pra que ativismo? Cruzes, tudo agora é política no Facebook, a gente que não quer discutir isso não tem mais prazer de entrar. Eu não quero saber desse povo fanático pelo Lula, que vai pra comício em troca de pão com mortadela. Essa gente fanática por bicho, por pobre, por criança, aff. E sindicalista, então? Eu já tenho meus benefícios na firma, meu salário e meu dissídio certinho todo ano, pra que eu preciso do sindicato?

Até o humor não é mais o que era. A gente não pode contar uma piada que, nossa, todo mundo já se arrepia. O politicamente correto acabou com o humor do brasileiro. A gente era tão divertido, mas agora não pode mais, porque alguém se ofende. Tudo agora é preconceito? É racismo, machismo, misoginia, nazismo? Não é discurso de ódio, poxa, eu tenho direito de não gostar dessa gente, tô só dando minha opinião.

Sou pela família, por Deus, pela pátria, tem mesmo que proibir aborto, proibir drogas. Tem que reduzir maioridade penal e dar carta branca pra PM e pra Civil matarem esses bandidos que empesteiam nosso país, que ameaçam nossa soberania. Tem que varrer essa gente daqui. Calar a boca desses vendidos que nem o Papa Francisco, a Madonna e o cara do Pink Floyd - eles não são brasileiros, não têm nada que dar palpite aqui.

***

Eu poderia continuar aqui infinitamente, reproduzindo discursos que já ouvi de pessoas próximas a mim. Mas estou literalmente doente e enjoada do que tenho lido e presenciado nesses últimos tempos. Então só queria deixar uma mensagem: quando todos esses "outros" se forem, mortos, calados, escorraçados, sem direitos, sem rumo, sem país, olhe bem seus olhos refletidos no espelho - o próximo outro será você. E, nesta hora, só restarão você, suas escolhas e a solidão.

Comentários

  1. Deus me livre. Esse comunista. Disseram pro meu filho na escola que se ele ganhar vai ter um bandido em cada esquina pra assaltar a gente. Um descalabro. Um horror. Pela moralidade! Chega desse absurdo! Queremos andar seguros! Somos gente de bem!!!!

    (aaaah, o inverno moral no nosso país, a primavera dos blogs!! bem-vinda de volta!)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário